medeitar

Há dias em que vou para me deitar mas começo a meditar... Mas... se medito não me deito ,e se me deito não medito... e assim fico pensando enquanto vou meditando , meditando e me deitando me deitando e meditando ,zzzzzzzzz.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dadus

Postado por paulosenapoeta às 03:56 Nenhum comentário:

quarta-feira, 10 de março de 2010

Postado por paulosenapoeta às 03:15 Nenhum comentário:

balu


myspacedvd to ipod video convertertalkingphoto, dvd to psp convertertalkingphoto, dvd to zunetalking photo album

Postado por paulosenapoeta às 02:52 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
paulosenapoeta
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2015 (1)
    • ►  junho (1)
  • ▼  2010 (3)
    • ▼  julho (1)
      • Dadus
    • ►  março (2)
      • Sem título
      • balu
  • ►  2009 (3)
    • ►  setembro (3)
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.