Há dias em que vou para me deitar mas começo a meditar... Mas... se medito não me deito ,e se me deito não medito... e assim fico pensando enquanto vou meditando , meditando e me deitando me deitando e meditando ,zzzzzzzzz.
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
MEDEITAR
Há dias em que vou para me deitar mas começo a meditar... Mas... se medito não me deito ,e se me deito não medito... e assim fico pensando enquanto vou meditando , meditando e me deitando me deitando e meditando ,zzzzzzzzz
NO MAR OS PEIXES
No mar os peixes coitados,
Não podem falar,não dá...
As conquistas são difíceis,
Levam uma vida má...
Muitos deles nesse mundo,
Nem romance nem noitada...
Convidam-nas para jantar,
Em resposta ouvem:-NADA!
Outros mais até á morte
E não estou a ser ironico...
Desenvolvem simplesmente,
Um suave amor "planctonico
Não podem falar,não dá...
As conquistas são difíceis,
Levam uma vida má...
Muitos deles nesse mundo,
Nem romance nem noitada...
Convidam-nas para jantar,
Em resposta ouvem:-NADA!
Outros mais até á morte
E não estou a ser ironico...
Desenvolvem simplesmente,
Um suave amor "planctonico
Assinar:
Postagens (Atom)