sábado, 13 de junho de 2015

Debaixo daquele sobreiro Minha pele cortiça velha Vou buscando no tinteiro O que minha alma espelha Espelha magoa ás vezes ira Outras raiva incontrolada Sensações que ninguém tira Que me matam pela calada Se no Sobreiro nasci No sobreiro eu finarei Os ramos que eu subi Desses ramos tombarei

quarta-feira, 14 de julho de 2010

quarta-feira, 10 de março de 2010

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

MEDEITAR

Há dias em que vou para me deitar mas começo a meditar... Mas... se medito não me deito ,e se me deito não medito... e assim fico pensando enquanto vou meditando , meditando e me deitando me deitando e meditando ,zzzzzzzzz

NO MAR OS PEIXES

No mar os peixes coitados,
Não podem falar,não dá...
As conquistas são difíceis,
Levam uma vida má...

Muitos deles nesse mundo,
Nem romance nem noitada...
Convidam-nas para jantar,
Em resposta ouvem:-NADA!

Outros mais até á morte
E não estou a ser ironico...
Desenvolvem simplesmente,
Um suave amor "planctonico