Há dias em que vou para me deitar mas começo a meditar...
Mas... se medito não me deito ,e se me deito não medito...
e assim fico pensando enquanto vou meditando , meditando e me deitando me deitando e meditando ,zzzzzzzzz.
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
MEDEITAR
Há dias em que vou para me deitar mas começo a meditar... Mas... se medito não me deito ,e se me deito não medito... e assim fico pensando enquanto vou meditando , meditando e me deitando me deitando e meditando ,zzzzzzzzz
Nenhum comentário:
Postar um comentário