sexta-feira, 4 de setembro de 2009

MEDEITAR

Há dias em que vou para me deitar mas começo a meditar... Mas... se medito não me deito ,e se me deito não medito... e assim fico pensando enquanto vou meditando , meditando e me deitando me deitando e meditando ,zzzzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário